Flávia Alessandra posta foto de maiô cavado no limite e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Flávia Alessandra, que é reconhecida pela atuação como atriz, tendo trabalhado como protagonista assim também como antagonista na emissora Globo, é muito querida por pessoas do Brasil. A beldade tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, recebendo um número alto de curtidas quando posta uma foto.

No último sábado, ela publicou uma foto em que aparecia usando um maiô fio dental, lembrando que a famosa está com 44 anos e encontra-se em plena forma física, fato que fez com que ela ganhasse um número alto de elogios na internet. Na imagem, ela aparece com um belo cenário paradisíaco de fundo, além de estar virada de costas.

Internautas vibraram com a publicação e consideraram o corpo da artista como uma inspiração para pessoas que buscam aparência fitness e saudável. É fato que, hoje em dia, é moda ter um corpo dentro de padrões saudáveis e, por essa razão, muitas pessoas fizeram elogios para a bela artista que, por meio de uma alimentação boa, além de fazer exercícios físicos, está conseguindo manter a saúde equilibrada, servindo de exemplo para outras pessoas.

Em um mundo voltado para o consumismo e para comidas de origem ‘fast food’, manter-se saudável virou raridade e é cada vez mais difícil, porém, é necessário que todos consigam se adaptar a uma vida saudável, não com a finalidade de ter o corpo ‘perfeito’, mas sim de não contrair doenças degenerativas que prejudiquem a própria saúde.

O melhoramento da alimentação tem poder de exercer influência não apenas no corpo mas, também no desempenho de trabalho, pois uma pessoa com mais vigor e elevada qualidade de vida, poderá trabalhar melhor, e se sentirá bem com o próprio corpo, pois tudo o que traz benefícios para alguém também fortalecerá todas as áreas de vida de um indivíduo.

A maioria das pessoas ficaram impressionadas com a beleza e os resultados de atividades físicas realizadas pela atriz, entretanto o resultado atual do condicionamento físico é apenas conseqüência de privação alimentar feita de forma certa, levando em conta o biótipo que o corpo dela possui.

Deixe um comentário