Grêmio já tem os nome que vai inscrever na Libertadores

PUBLICIDADE

Daqui há exatos 13 dias, o Grêmio voltará a jogar pela Libertadores, mas já está de olho nas trocas que realizará em seus próximos jogos dentro do campeonato.

André, Marinho e Douglas já estão garantidos na lista do clube tricolor, que analisa ainda fazer mais duas mexidas em sua escalação. Isso por conta da comissão técnica, que tem interesse em dar uma chance para jovens promessas como  Matheus Henrique, Jean Pyerre e Lincoln.

De acordo com o regulamento que hoje existe na Conmebol, os clubes tem até 72 horas antes do jogo para fazer a inscrição de seus selecionados, mas só podem ser feitas cinco alterações na lista dos inscritos.

Fora o trio que já tem seu passe garantido dentro da lista, o clube tricolor ainda conta com outras possíveis mudanças. Matheus Henrique e Jean Pyerre, por exemplo, são dois que cresceram muito nos últimos tempos e acabaram sendo promovidos, e agora entraram forte na disputa pelas vagas. Outro que acabou de chegar da Turquia e também está no páreo é Lincoln.

Vale lembrar que Juninho Capixaba, recém contratado pelo Grêmio, já foi inscrito pelo Corinthians e não poderá participar desta lista do clube tricolor. O regulamento da Conmebol ainda prevê que os clubes façam mais duas trocas durante as quartas, e as semifinais.

O primeiro confronto do Grêmio será contra o Estudiantes-ARG, no qual irão se enfrentar em duas ocasiões. A primeira delas acontecerá na Argentina, na casa do time rival, e a segunda e última batalha será em terras brasileiras, em Porto Alegre.

Deixe um comentário