Gusttavo Lima e Andressa Suita mostram a primeira foto do filho Samuel

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou papai pela segunda vez nesta terça-feira (24). Sua esposa Andressa Suita deu à luz a Samuel, um belo e saudável garoto que veio ao mundo pesando 3.020 quilos, e medindo 49 centímetros. O bebê nasceu às 13h45, na Maternidade Modelo, em Goiânia. Samuel é o segundo filho do casal, que já são pais do fofíssimo Gabriel, de um ano de idade.

De acordo com o portal de notícias online da revista Quem, Gusttavo Lima acompanhou o nascimento do filho ao lado da esposa. Andressa teve um parto normal, e estava com 37 semanas e 3 dias de gestação. Ela e o bebê passam bem.

Primeira foto de Samuel estoura o fofurômetro nas rede sociais

Na manhã desta quarta-feira (25), a mamãe Andressa Suita postou a primeira foto do novo membro da família em seu perfil no Instagram e, literalmente, fez o fofurômetro da internet estourar em uma imagem dela, com Samuel logo depois do nascimento, e o papai Gusttavo Lima ao lado dos dois, visivelmente emocionado. A modelo postou a seguinte legenda na imagem: “nosso pequeno Samuel“.

Em seguida, o papai mais babão do momento fez um lindo comentário na foto da esposa com seu caçula acomodado em seu peito, “anestesiado até agora. Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem-vindo Samuel, você é muito amado, @andressasuita você é uma SUPER MÃE, TE AMO!!!”

Gustavo e Andressa sempre dividiram com seus fãs os momentos mais fofuxos de Gabriel e, ao que parece, todos poderão acompanhar o desenvolvimento de Samuel. Certamente ele e seu irmão irão nos presentear com momentos de extremo carinho e fofurice.

A assessoria de imprensa da mamãe de Gabriel e Samuel, disse à reportagem da Quem, que o papai Gusttavo Lima, ficou ao lado da esposa durante todo o tempo em que ela ficou em trabalho de parto. Desde as primeiras contrações até o momento do nascimento, sempre ao lado dela e lhe dando o apoio necessário.

Depois de algumas idas e vindas do namoro e noivado, Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram no dia 3 de outubro de 2016, Gabriel o primeiro filho do casal nasceu no dia 28 de junho de 2017.

Deixe um comentário