6 roupas com as estampas mais estranhas que você já viu

PUBLICIDADE

As roupas, hoje em dia, possuem preços variados e algumas são bem baratas, porém, com estampas estranhas. Algumas calças que vem da China tem estampas esquisitas, mas há estilistas famosos que também fazem algumas peças que ninguém teria coragem de usar fora das passarelas. Confira 6 estampas estranhas que a maioria das pessoas não usaria.

1 – Gatinho

Muitas pessoas adoram gatos, mas nem por isso iriam usar um macacãode lycra colado com uma estampa de gato gigante. A maioria das pessoas não se arriscaria a sair na rua desse jeito.

 

2 – Animal Print

Estampas de onça já foram símbolo de status e quem geralmente usavam, eram as madames. Hoje essa moda já caiu, mas há quem goste de usar, inclusive, fazendo o neto ou filho combinar no look.

 

3 – Calabresa com cantora

Uma combinação de estampas bem chamativas. Se a intenção for chamar atenção ou sair de forma divertida e brincar com as pessoas, o look está perfeito.

4 – Floral

Floral é uma estampa muito usada pela maioria das pessoas, mas algumas muito grandes como essa devem ser evitadas por terem um duplo sentido. Cuidado para não virar motivo de piada nas ruas.

5 – Dois homens fazendo força

Essa calça, sem dúvida, é uma das mais engraçadas e das que mais chamam atenção.

6 – Gatinhos de novo

Todos que adoram gatos iriam gostar muito de ter uma legging ou outra peça de roupas com gatinhos, e essa até que não está tão ruim se não fosse pelo detalhe do gato do meio que ficou ‘preso’. Com certeza, sair com uma calça dessas gera muitos comentários e até piadas.

Deixe um comentário