Juninho Capixaba quer escrever sua história no Grêmio

PUBLICIDADE

Juninho Capixaba é o mais novo reforço do Grêmio, apresentado oficialmente nesta terça-feira (24). Como novo lateral-esquerdo do time tricolor, o craque falou sobre o tempo em que esteve no Corinthians e o que almeja na nova casa.

O jogador chega ao Grêmio apenas como empréstimo de um ano, mas já deixou claro que pretende usar no time, tudo que aprendeu em sua passagem pelo alvinegro, assim como espera aprender muito com a nova equipe.

O craque contou que pretende ter uma passagem melhor e 100% aproveitável dentro da nova casa, revelando que o time do Grêmio possuí uma vantagem sobre os outros times. Em sua opinião, Juninho diz que o time tem como característica principal a posse de bola.

Um dos fatores que é fundamental, segundo ele, para se chegar a vitória é justamente ter essa característica em um grande time que almeja chegar em algum lugar. O lateral que surgiu no Bahia, teve um ótimo rendimento dentro do time, mas depois de se transferir para o Corinthians não conseguiurepetir o mesmo feito.

Sobre estar na nova casa, o jogador avaliou que o momento não poderia ser mais propício, e que fará de tudo para dar o seu melhor ao time que lhe ressuscitou.

Para finalizar, o jogador falou sobre o método do técnico Renato, enaltecendo as qualidades de ter um grande líder e que espera suprir a confiança que ele está depositando em sua forma de jogar. Para poder atuar em campo, no entanto, o jogador terá que esperar mais um pouco, pois só poderá entrar em campo quando sua contratação for publicada pelo BID, da CBF.

Deixe um comentário