Flamengo libera lista de relacionados contra o Santos e não terá Arão e Moreno

PUBLICIDADE

O Flamengo estava preocupado com a escalação que iria usar no confronto desta quarta-feira (25), contra o Santos, pois estará desfalcado. Com isso, o técnico Maurício teve que pensar para escolher qual será o melhor elenco em campo e, pela relação do elenco, conseguiu atingir o propósito.

Um dos fatores para que se fizesse uma ótima escolha, é o local do jogo, que será realizado dentro da casa do time rival, na Vila Belmiro, localizada na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Além disso, o técnico está empenhado em manter a sua liderança no Campeonato Brasileiro, que até agora se manteve intacta.

O problema maior é que o time busca abrir vantagem sobre o segundo colocado, o São Paulo, que está a apenas um ponto atrás do líder. Para manter essa liderança, o time precisa sair vitorioso do campo.

A lista do técnico Maurício Barbieri até agora está composta por Diego Alves, César, Thiago, Trauco, Rodinei, Pará, Renê, Juan, Léo Duarte, Matheus Thuller e Revér.

Além de contar com Cuéllar, Diego, Jean Lucas, Lucas Paquetá (que é um dos favoritos e mais aclamados pelos torcedores do Flamengo), Rômulo e, para concluir, Geuvânio, Guerrero, Dourado, Lincoln, Matheus Savio, Everton Ribeiro e Uribe.

Willian Arão e Marlos Moreno não estão entre os relacionados por conta de outros fatores: o primeiro foi negociado com um clube da Grécia e, por conta disso, não pode mais entrar em campo para defender o Flamengo; o segundo, por sua vez, segue se recuperando de uma lesão, e ainda não tem data prevista para voltar aos gramados. O jogo contra o Santos será as 21:45, horário de Brasília.

Deixe um comentário