Thammy posta foto íntima com esposa e fã dispara: ‘deu até água na boca’; veja

PUBLICIDADE

Thammy Miranda posta muitas fotos e aborda vários assuntos polêmicos nas redes sociais, um deles é a homossexualidade. O seu atual relacionamento, com Andressa, é bem exposto e elas revelam até detalhes da relação como forma de se autoafirmarem.

A rotina do influencer é detalhada no Instagram e a esposa de Thammy sempre está presente. Em uma das publicações ele colocou uma legenda que dizia: “Hoje não tem legendona… Só viva a LIBERDADE, a FELICIDADE, a DIVERSIDADE!“, com hashtags como #LGBTQ.

A foto mostra uma das supostas posições preferidas com a esposa ou o ato preferido que faz com ela na intimidade. Os seguidores reagiram, de modo geral, de forma positiva, dizendo que o casal é lindo e merece ser feliz. “Deu até água na boca“, escreveu um internauta.

Entre os comentários há vários dizendo: “Credo, que delícia“, “Eitaaaaaaa arrasou dessa posição, lindíssimo gostei“, “Ofensivo, posta mais“. Porém há quem não concorde com Thammy e acha que ela passou do limite.

Os comentários das pessoas que não gostaram da postagem variam muito. Eles consideram a religião, o pudor e o respeito, pois Thammy tem muitos seguidores e entre eles podem ter menores de idade. “Acho sem necessidade essa apelação. Muito forte porque crianças e adolescentes olham .Peguem mais leve !!!!!!

Alguns deles disseram: “não é porque passei dos 18 que gosto de ver alguns tipos de conteúdos… justamente por isso que parei de seguir a Thammy“, “Oh necessidade de aprovação viu! Foto totalmente desnecessária meninas!!!“, “Casamento de verdade não precisa desse tipo de exposição. Acho puro marketing. Minha opinião“.

Deixe um comentário