A Fazenda 10 revela mudança BOMBÁSTICA que surpreenderá o público

PUBLICIDADE

O reality show 'A Fazenda 10', promete vir com muito mais novidades e mudanças este ano. O público tem esperado muito ansiosos pelas novidades e também pelo anúcio do nome dos integrantes do programa. Sendo assim, A Fazenda revelou uma grande mudança que irá deixar o público de casa ainda mais ansiosos pela estreia do reality. 

A novidade é que, o público poderá participar de forma muito mais ativa do reality show A Fazenda 10, segundo o colunista Flávio Ricco. Na próxima temporada do programa, os telespectadores terão a chance de participar dinâmicamente da atração através das redes sociais. O reality show virá 'mais conectado' com o público, que poderá interferir definitivamente em todas as decisões ao decorrer do jogo.

Com isso, os integrantes terão que dar o melhor de si e se esforçarem ainda mais para conquistar a admiração do público de casa e não serem eliminados com uma rejeição gigantesca de votação, como aconteceu no BBB18.

Na próxima temporada do reality show, o prémio de R$ 2 milhões será partilhado, sendo R$ 1,5 mi para o campeão, assim como foi na temporada anterior. O programa será mais uma vez em Itapecerica da Serra, na qual as instalações já estão sendo montadas.

O programa será apresentado por Marcos Mion. A estreia de A Fazenda está prenunciado para estrear em setembro. E, faltando dois meses para a estreia da décima temporada, a produção se apressa para deixar tudo idelizado.

Segundo o jornalista Leo Dias, o apresentador, Marcos Mion terá uma companheira no reality show e, será a nova repórter do reality nas redes sociais e na TV. A vencedora do BBB16, Munik Nunes, que conquistou a direção da Record, está estimada para ser repórter de A Fazenda 10, porém a direção do programa ainda não confirma sua participação.

Deixe um comentário