Homem decide retirar suas partes íntimas por não poder tatuá-las

PUBLICIDADE

Adam Curlykale, um homem de 32 anos de idade, pode ser a pessoa com mais tatuagens em todo o planeta. Ele possui 90% de seu corpo coberto por tatuagens e de acordo com o Daily Mail, ele tomou uma decisão surpreendente ao retirar seus mamilos e seu órgão reprodutor por completo.

Adam fez isso desejando ter 100% do corpo tatuado e por estas partes não poderem ser tatuadas, achou que era melhor retira-las de uma vez. O primeiro encontro com a agulha aconteceu quando Curlykale tinha apenas 12 anos de idade, naquela ocasião a tatuagem era por um motivo nobre.

Ele queria esconder as manchas horríveis que foram causadas por um câncer de pele e após sua primeira, tomou gosto pela coisa e não parou de lançar novidades em seu corpo. A obsessão de Adam era tão grande que até mesmo os globos oculares foram tatuados.

Apesar de ter conseguido se curar do câncer com um sucesso extraordinário, a doença lhe deixou marcas eternas e isso o afetou bastante. Seu sistema imunológico caiu e até depressão Curlykale já enfrentou por não estar satisfeito com sua aparência.

Ele declarou que sua cor favorita sempre foi o cinza, com o tempo viu sua cor amada se tornar seu próprio tom de pele. O homem muito corajoso viu que precisava se livrar de algumas partes de seu corpo por elas estragarem sua concepção de arte corporal.

Adam ainda tem algumas partes do corpo que não foram tatuadas, mas já tem em mente o que desenhar. Nas redes sociais ele é um fenômeno, possui milhares de curtidas em suas fotos onde aparece ostentando sua coloração única. O rapaz é um pertencente do grande grupo LGBT e não possui medo nem vergonha alguma de expor sua posição.

Em todas as fotos ele colocar no final da legenda algumas hashtags como, #nullo, #nullification, #gay, #les, #bi e #trans. Um claro apoio aos mais variados grupos LGBT’s que existem no mundo. Adam não disse se gosta de outros homens ou se já possui uma namorada, mas usas suas redes sociais quase sempre para mostrar suas belíssimas tatuagens espalhadas por todo o seu corpo.

Deixe um comentário