Quem é mais dotado? Zezé Di Camargo afirma que o dele é maior do que de Brad Pitt: ‘é minguado’

PUBLICIDADE

O famoso cantor Zezé Di Camargo fez uma declaração que se tornou viral nas redes sociais. Ele comparou o tamanho de seu órgão reprodutor com um dos maiores galãs de cinema de todos os tempos, o consagrado Brad Pitt. Tudo aconteceu durante uma entrevista cedida para youtuber Matheus Mazzafera em um vídeo publicado em seu canal, o Canal Hotel Mazzafera.

Zezé brincou dizendo que queria ser tão bonito como o Brad. Sua aparência faz milhares de mulheres morrerem de amores por ele, porém, já viu uma imagem do ator e notou que seu amiguinho era extremamente minguado. Em seguida, afirmou que pelo menos em alguma coisa ele venceu o bonitão.

O cantor aproveitou que já estava falando sobre o assunto e contou alguns lugares inusitados onde se relacionou com Graciele. Revelou que eles fizeram amor no capô do carro.

O eterno parceiro de Luciano caiu na risada ao explicar a reação de seu empregado no dia seguinte. O jovem inocente que limpa seu carro disse que ele tinha ido para um lugar “muito louco”, até tinham subido em cima do veículo, ressaltando as marcas de pés e mãos.

O famoso Canal Hottel Mazzafera

Matheus Mazzafera criou o seu canal e, atualmente, está com pouco mais de 2 milhões e meio de inscritos. Esta quantidade já é mais do que o suficiente para conseguir viver bem apenas com a renda dos vídeos. O jovem youtuber conseguiu transformar seu canal famoso da noite para o dia.

Ele traz para seus inscritos dezenas de vídeos com famosos e todos os seus quadros são bem aceitos por seus seguidores. No final da tarde desta terça-feira, dia 24 de julho, Matheus publicou outro vídeo com a presença ilustre de um dos maiores jogadores do mundo.

Trata-se do lateral direito da seleção e considerado o melhor lateral do mundo, Dani Alves. Infelizmente, Dani não participou da Copa do Mundo da Rússia, o atleta se lesionou durante um jogo pela atual equipe que defende, o PSG.

Deixe um comentário