Resumo de quinta (26), Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau

PUBLICIDADE

Remy não se conforma com a posição que Rosa ganhou dentro da casa de Laureta. O irmão de Beto implora para que a cafetina o deixe assumir o lugar de Rosa e promete que será um ajudante bem melhor do que ela foi.

Zefa se cansa do modo como Severo fala do filho deles e acaba não se segurando mais. Zefa confronta Severo e diz que ele deveria se envergonhar por querer humilhar quem o ajudou. Maura e Selma discutem por ela não querer ter filho de alguém que ela nunca viu na vida.

Ionan não gosta de ver sua mãe separada do pai e tenta fazer de tudo para que ela não continue com a ideia de abandonar o pai. Ionan fica incomodado com a visita de Nestor na sua casa. Manuela recebe a visita de Ícaro e o trata mal.

Severo decide enfrentar Roberval de igual para igual depois que Zefa o enfrenta por causa do filho. Luzia pede ao filho que seja o acompanhante de sua tia no altar. Ícaro fica emocionado com o pedido de sua mãe, mas disfarça para que ela não perceba.

Rochelle toma uma decisão e vai embora da casa de seus pais decidida a nunca mais voltar. Cacau pede para Agenor levar Nice para assistir sua cerimônia de casamento. Rochelle pretende fazer sua última vingança contra a família que segundo ela sempre a destratou e nunca foi capaz de lhe dar amor.

Rochelle vai até o casamento de Cacau e pede para conversar com Roberval. Ao ficar sozinha com Roberval, Rochelle revela que sua noiva está tendo um caso com seu pai. A novela Segundo Sol é exibida de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional.

Deixe um comentário