Resumo de quinta (26), Deus Salve o Rei: Otávio se surpreende com Selena

PUBLICIDADE

Selena fica triste pelo término de seu relacionamento com Thiago e resolve procurar alguém para desabafar. Selena se abre com Agnes e conta sobre o sentimento de dor e perda que está sentindo. Ulisses decide entrar na guerra para lutar pela sua cidade. Ulisses conta sobre sua decisão de duelar para seus pais.

Rodolfo busca várias formas para conseguir o perdão de Afonso e decide lutar ao seu lado na guerra, mesmo que isso venha lhe custar a própria vida. Durante o confronto Ulisses acaba salvando a vida de Tiago que fica na mira de um soldado do exército inimigo.

Como forma de agredecimento por Ulisses ter salvado sua vida, Thiago revela a ele que Selena o ama. Ulisses fica eufórico com a notícia e agradece a sinceridade do irmão de Amália. Lucíola recebe o consolo de Augusto que lhe implora para saber a verdade sobre os crimes cometidos por Catarina.

Comovida com o pedido do rei, Lucíola conta tudo o que sabe sobre Catarina.Durante o confronto Diana é atingida pro uma flecha. Gregório fica extremamente confuso com o estado de saúde de Diana.

Aires percebe que somente seu exército e de Otávio não será o suficiente para vencer as tropas enviadas por outros reis da calha. A única solução que Aires consegue pensar é o recuo.

Aires propõe a Otávio que os dois recuem para não acabarem sofrendo uma derrota para o reino de Montemor, mas ele não o escuta por conta de sua obsessão em destruir Afonso.Otávio é pego de surpresa por Selena durante um embate e comenta o que viu nela com Aires.

 

Deixe um comentário