Veja como estão os membros da Família Addams 26 anos depois

PUBLICIDADE

Muitas pessoas se divertiram bastante vendo um dos filmes da família Addams. Um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde com crianças assassinas, monstros ultra bizarros e relações familiares totalmente fora da realidade.

Essa família estranha, além dos filmes também foi tema de desenho animado, seriado e musical. O primeiro filme já completou 26 anos  desde sua estréia e, como não poderia deixar de ser, os interpretes dos personagens mudaram bastante por conta dos efeitos do tempo.

Veja abaixo como estão os 7 atores e atrizes que marcaram os anos 90 interpretando os personagens do nostálgico filme da Família Addams.

1 – Mortícia Addams (Anjelica Huston)

Anjelica Huston já completou 67 anos de idade, mas continua exuberante como nos tempos de Mortícia Addams. Ela continua atuando no cinema norte americano e para sempre será lembrada por dar vida a sombria e simpática Mortícia.

2 – Vandinha Addams (Christina Ricci)

A atriz Christina Ricci foi um dos grandes achados de Hollywood para o filme da Família Addams. Ela fez tanto sucesso no papel da sinistra Vandinha que ganhou ainda mais destaque na sequência do longa e, de quebra, foi a protagonista do filme do Gasparzinho logo em seguida. Christina completou 38 anos  recentemente e sua carreira como atriz continua a todo vapor.

3 – Mordomo Tropeço (Carel Struycken)

O desajeitado e sinistro mordomo Tropeço mais parecia o Frankstein. Com mais de dois metros de altura, Carel Struycken imortalizou o personagem nos cinemas. O ator tem hoje 69 anos e já participou de inúmeros sucessos como “Homens de Preto" e ”Twin Peaks”.

4 – Gomez Addams (Raul Julia)

Raul Julia já tinha uma vasta carreira no cinema quando interpretou o divertido e galanteador Gomez Addams. O ator faleceu em 1994, pouco tempo depois da estreia do segundo filme da Família Addams.

5 – Tio Chico (Christopher Lloyd)

Christopher Lloyd é outro nome de peso que foi escalado para o filme da Família Addams no papel do bizarro Tio Chico. O veterano ator está hoje com 79 anos.

6 – Feioso Addams (Jimmy Workman)

O irmão da Vandinha foi interpretado por Jimmy Workman que está hoje com 37 anos e nunca mais conseguiu um papel de tamanho destaque como teve com o Feioso.

7 – Vovó Addams (Judith Malina)

A vovó das crianças dava medo em qualquer um com as suas feitiçarias. Infelizmente, Judith Malina veio a falecer em 2015.

Deixe um comentário