Paola é criticada por Hugo ir à final do MasterChef e ironiza: ‘vontade de d*r para ele’

PUBLICIDADE

Os dois participantes que vão disputar a final do MasterChef Brasil foram definidos na noite desta terça-feira (24), depois de duas provas emocionantes, mas quem roubou a cena foi a chef Paola Carosella.

O primeiro participante a se garantir na final foi Hugo. A prova vencida por Hugo consistia em reproduzir a receita de sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, ganhador do MasterChef Profissionais do ano passado. Coube ao próprio e aos três jurados do talent show definirem quem se garantiria na final.

No Twitter, internautas insinuaram que Paola protegeu o rapaz em detrimento de Maria Antonia e Eliane. Os comentários não agradaram à chef e ela usou o microblog para desabafar sobre a situação.

"Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) por que estou com vontades de dar para ele", postou Paola.

A chef recebeu o apoio de muitos seguidores. “Paola você é rainha sempre! Sua seriedade e personalidade são indiscutíveis! Você é uma mulher inspiradora e que incentiva quem tem talento”, comentou uma internauta.

Garantido na final, Hugo assistiu do mezanino a disputa entre Maria Antonia e Eliane. Elas tiveram que fazer três pratos usando feijão (vários tipos), banana e mandioca. Maria levou a melhor e disputará a final do MasterChef com Hugo.

A definição do campeão do talent show culinário acontece na próxima terça-feira (31). Assim como nos outros anos, o anúncio será feito ao vivo.

Deixe um comentário