in

Caso Demi Lovato: 10 músicos famosos que morreram de overdose

Publicidade

Nesta terça-feira (24), o mundo dos famosos foi abalado com a notícia de que Demi Lovato foi encontrada desacordada em casa devido a uma overdose de heroína. A informação foi veiculada pelo site TMZ especializado em celebridades.

Ainda de acordo com as informações do TMZ, os paramédicos foram acionados e prestaram os primeiros socorros para a cantora ainda em sua residência, em Hollywood Hills. Ela foi medicada ainda no local com Narcan, remédio que é usado para reverter um caso grave de overdose, logo depois foi encaminhada para um hospital em Los Angeles.

No início da noite desta terça-feira, Demi Lovato já estava bem, consciente e ao lado da família. Um representante da cantora veio a público através de uma nota onde afirmou que ela está fora de perigo. "Demi está acordada e com sua família que agradece todo tipo de amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedimos privacidade."

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O caso de Demi Lovato fez relembrar do lado obscuro da fama, onde muitos cantores morreram de overdose.. O uso indiscriminado de substâncias tóxicas tem dizimado famílias e interrompido carreiras brilhantes.

Além das mortes ocasionadas pelo uso excessivo dos entorpecentes, a guerra travada pelo controle do tráfico de drogas também é responsável pelo aumento da violência nos centros urbanos e, consequentemente, o número de assassinatos também é crescente.

10 músicos famosos que morreram de overdose

O mundo fica mais triste sempre que uma vida se perde por causa do uso das drogas, anônimos e famosos já se tomaram vítimas fatais dos entorpecentes, veja aqui 10 cantores e famosos que morreram de overdose

Jimi Hendrix 

O guitarrista, cantor e compositor, morreu em setembro de 1970, em decorrência de uma overdose com apenas 27 anos, sufocando- se com seu próprio vômito. 

Chuck Mosley

 O ex-líder do Faith No More, morreu no dia 9 de novembro de 2017, aos 57 anos, vítima de overdose de heroína.

Prince

 O cantor morreu aos 57 anos, no dia 21 de abril de 2016, ele foi vítima de overdose de opioides, devido a ingestão de uma grande quantidade de analgésicos.

Amy Winehouse

Uma das vozes mais belas do mundo, se calou para sempre no dia 23 de julho de 2011, a causa da morte foi overdose de álcool. A cantora morreu com 27 anos de idade.

Janis Joplin

A cantora de voz rouca e marcante morreu aos 27 anos no dia 4 de outubro de 1970, ela foi mais uma vítima fatal da overdose de heroína.

Jim Morrison

O vocalista da banda The Doors também morreu aos 27 anos de idade, no dia 3 de julho de 1971, ele foi vítima de overdose de heroína e cocaína.

Elis Regina

A cantora morreu aos 36 anos, no dia 19 de janeiro de 1982, vítima de uma overdose de cocaína e álcool.

Hillel Slovak

O guitarrista da formação original do grupo Red Hot Chili Peppers, morreu de overdose de heroína no dia 25 de junho de 1988.

Chorão  

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., morreu aos 42 anos de idade, no dia 6 de março de 2013, ele foi vítima de overdose de cocaína.

Dee Dee Ramone

O baixista do grupo Ramones, morreu de overdose de heroína no dia 5 de junho de 2002, aos 50 anos.

Publicidade
Publicidade