Luto na música: coração de cantor de forró querido para e despedida comove

PUBLICIDADE

Uma grande perda foi noticiada pelo site Ideal Notícia, mostrando que um grande ídolo acabou falecendo e essa perda tem comovido muitas pessoas de todo o território nacional. Nesta terça-feira, 24 de julho, morreu o cantor Francisco de Assis Silva, intérprete da banda Forró Bandido. Ele era muito conhecido pelo público com o apelido de Cizinho e tem inúmeros sucessos.

O cantor passou mal ainda na noite de segunda-feira, 23 em casa. Em seguida, Cizinho precisou ser levado para o hospital. Ele chegou a ser atendido pelos médicos, mas acabou não resistindo e faleceu.

Morre o cantor Cizinho, da Banda Forró Bandido

O ídolo da música de forró era um verdadeiro fenômeno. Em entrevista sobre a tragédia, o empresário da banda Forró Bandido, Luís Henrique, mostrou-se muito triste com tudo o que aconteceu. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Saúde, onde não resistiu. De acordo com informações do boletim médico, o artista faleceu de parada cardiorrespiratória.

Empresário fala sobre morte de artista

O empresário do artista contou que o seu empresariado fez todas as ações de maneira comum, inclusive tomou banho. No entanto, o cantor não aguentou e morreu. O empresário negou informações de que o artista tenha sido negligenciado. Pelo contrário, ele teria ficado com até quatro profissionais em cima dele.

Veja abaixo uma reportagem que lembra a carreira de Cizinho que, além da Banda Forró Bandido, tem pelo menos 25 anos de carreira:

 

Deixe um comentário