Glória Maria desembolsa ‘fortuna’ para realizar sonho de mais de 50 anos de conhecer Silvio Santos e revela ‘proibição’; entenda

PUBLICIDADE

O jogador Neymar, que é dono de uma ONG aqui no Brasil, realizou um leilão beneficente, na última quinta-feira (19), em parceria com o SBT e algumas outras marcas em prol da causa nobre. No evento, um dos lotes contava com um grande prêmio que era conhecer nada menos que Silvio Santos, e ainda poder tirar selfies.

Adivinha quem foi a sortuda que arrematou o lote! Ninguém menos que a grande jornalista Gloria Maria. Ela também participava do evento como apresentadora, que teve sua realização no hotel Unique, em São Paulo. Em entrevista ao Glamurama, Glória revelou o motivo que a levou a fazer a aquisição.

De acordo com a jornalista, ela via o empresário, apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, quando ambos ainda trabalhavam na Globo, no entanto, na ocasião ele já era um empresário consolidado e ela ainda estava ingressando no meio, com apenas 16 anos, e só podia vê-lo passar de longe, pois ele era 'intocável'.

Quem ganhasse o prêmio teria o direito de se encontrar com o apresentador, além de um delicioso almoço e uma cadeira na plateia do Programa Silvio Santos.

Ela revelou não estar ansiosa para vê-lo, mas sim curiosa, e que não pretendia levar acompanhante, nem mesmo familiares, pois queria falar a sós com o dono do SBT. A intenção de Glória Maria seria ver se Silvio é o mesmo brincalhão que vemos no ar.

Apesar do lance dado pela jornalista não ter sido divulgado a pedido dela mesma, nos bastidores acredita-se que o valor tenha sido entre R$ 35mil a R$ 40 mil para que ela conseguisse realizar o sonho de menina.

Deixe um comentário