Ex de Neymar agradece presença de Marquezine na festa do filho, enquanto atriz ‘barra’ Marina Ruy Barbosa em eventos; entenda

PUBLICIDADE

Contrariando o pensamento de muita gente, a ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, procura ter uma relação muito amigável com o jogador e sua namorada, Bruna Marquezine. Como prova disso, a loira fez questão de se manifestar agradecendo o comparecimento da atriz no aniversário do filho Davi Lucas, que é fruto do relacionamento com o atleta.

Em postagem na rede social, Carol agradeceu a presença dos convidados incluindo do casal: “Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar Jr., Mirian Nogueira Araujo, Nadine Goncalves, Elize Dantas, Neymar pai, Nina Faria, Vinícius Martinez, Rafaella Santos e Bruna Marquezine”.

Logo em seguida Bruna comentou: "Lindo".

Babado! Bruna Marquezine não quer mais a presença de Marina em eventos que participa; entenda

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, mesmo se dando bem nas gravações da novela Deus Salve o Rei, a bela atriz Bruna Marquezine não estaria permitindo a presença de Mariina Ruy Barbosa em eventos importantes do namorado Neymar.

Marquezine, que interpreta Catarina, estaria vetando a ida da esposa de Xandinho Negrão em festas cujo ela e o craque do Paris Saint-Germani, da França, fossem os principais famosos. O motivo da vetação seria o receio da morena de que a ruiva pudesse ofuscá-la nesses locais.

Evidência disso é que, ainda de acordo com o jornalista, Marina não recebeu convite para o aniversário de Neymar, tampouco para o evento beneficente que o atleta promoveu na última semana em São Paulo, apesar da bela moça ser amiga do jogador. Procurados, as assessorias dos famosos não quiseram se manifestar sobre a questão.

Deixe um comentário