Cantor de 65 anos ‘sai do armário’ e assume romance com rapaz de 26 anos; assista

PUBLICIDADE

O amor é lindo e toda a forma de amor vale a pena. Um cantor que foi casado por 28 anos com uma jornalista, acabou de assumir um romance com um rapaz de 26 anos. Nesta segunda-feira (23), o músico fez uma postagem em uma rede social onde aparece ao lado do amado durante um passeio de helicóptero pela cidade maravilhosa.

Assim que o astro da música brasileira fez o post, ele recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e carinho, que o deixou bastante comovido. De acordo com o portal de notícias online, UOL, o cantor, que possui uma legião de milhares e milhares de fãs, e seu amado estão vivendo um momento de muita felicidade e, por isso, ele resolveu levar a público o seu romance.

Jurado do The Voice Brasil assume relacionamento homossexual

O cantor ficou surpreso com tantas mensagens de apoio. Ele que foi casado por quase três décadas com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006, agora assume um novo amor. Sua ex-esposa faleceu vítima de um infarto fulminante em 2013.

Lulu Santos está apaixonado e o mineiro que roubou o coração do cantor é Clebson Teixeira, de 26, formado em sistemas de informação. Os dois se conheceram durante uma viagem que o mineiro fez ao Rio de Janeiro no mês abril.

Desde então os dois vinham se conhecendo melhor e agora resolveram compartilhar com todos a felicidade do casal. Na foto que o cantor postou junto ao namorado, ele colocou a seguinte legenda, “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu Lulu na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Ivete Sangalo foi uma das primeiras a comentar a postagem e, ao que tudo indica, ela deu uma forcinha para que o casal ficasse juntos, “beijos da dinda”, disse Vevete.

A reação nas redes sociais foi a melhor possível. Uma das fãs de Lulu Santos pediu para que Clebson cuidasse bem de seu ídolo. O mineiro respondeu com carinho e afirmou que, se depender dele, o músico será o homem mais feliz do mundo.

Diante de tanto amor, Lulu Santos postou um vídeo em seu perfil no Instagram, agradecendo tantas manifestações de amor, confira:

Lulu Santos é um dos jurados da sétima temporada do The Voice Brasil, ele divide o júri do reality show com Carlinhos Brown, Michel Teló e Ivete Sangalo, o atrativo é comandado por Tiago Leifert.

Deixe um comentário