Nasce filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita e fãs reagem de forma positiva

PUBLICIDADE

No período da tarde desta terça-feira (24), nasceu o pequeno Samuel. O garoto é o segundo filho do cantor Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita. A pessoa que fez a divulgação da notícia foi Suely Suita, que é sogra do famoso, e utilizou redes sociais para comemorar a chegada da criança.

Com alegria e felicitando aos genitores, Suely deu as boas vindas ao novo membro da família, além disso, também agradeceu a Deus. Internautas que acompanharam a publicação feita pela vó do recém-nascido, mostraram terem ficado bastante animados, e escreveram várias mensagens positivas para os pais do menino.

Fãs do casal aguardavam ansiosamente a vinda do novo membro da família, levando em conta que estiveram presentes no período em que Andressa estava grávida. Ou seja, tiveram oportunidade de ver todas as fases de gravidez por meio de rede social, especialmente pelo Instagram, que é a principal rede social utilizada pelos pais.

De acordo com a assessoria de mídia do vocalista sertanejo, o garoto nasceu por meio de parto normal, tendo 3.020 kg com 49 cm. O famoso permaneceu ao lado da esposa durante todo o período do nascimento do filho. Consta, que mãe e filho encontram-se bem, tendo em conta que todo o processo do nascimento foi um sucesso.

O famoso retornará a cumprir os horários de shows de forma integral a partir de quarta-feira (25). Já a mulher continuará cumprindo todas as regras relativas ao período de resguardo e, principalmente, cuidando do filho pequeno. Lembrando que além do novo filho, eles também têm outro menino, cujo nome é Gabriel e, atualmente, está com um ano de idade.

No período em que obedece ao prazo do resguardo, a genitora de Samuel deverá cumprir todas as recomendações e restrições médicas uma vez que existem procedimentos específicos que ambos devem seguir logo após o término da gravidez com a vinda da criança.

Deixe um comentário