Mercado da Bola: veja quais são as novidades do Flamengo para o restante de 2018

PUBLICIDADE

O Flamengo é uma grande vitrine para os clubes do futebol europeu e sofre constantemente com o assédio em cima de seus principais jogadores. Apesar do interesse de clubes importantes, o rubro-negro passa por boa fase financeira e vem conseguindo manter seus jogadores mais importantes.

Willian Arão

O meio campista Willian Arão, de 26 anos de idade, está na mira do Olympiacos (Grécia) e deverá ser negociado pelo rubro-negro. Com sua saída quase certa, o jogador não foi relacionado e já será desfalque da equipe diante do Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Os valores da negociação giram em torno de pouco mais de 10 milhões de reais.

Quem chega?

O Flamengo confirmou nesta terça-feira, 24 de julho, a contratação do atacante Vitinho. Aos 24 anos de idade, Vitinho já tem passagens por clubes importantes como Botafogo, CSKA Moscow e Internacional. Os valores da transferência giram em torno de 43 milhões de reais. Com boa saúde financeira, o rubro-negro continua se movimentando no mercado e se firma cada vez mais entre os favoritos aos títulos das principais competições nacionais.

Além de Vitinho, o Flamengo acertou a contratação do meia Everton Felipe. Com apenas 21 anos de idade, Everton Felipe vinha se destacando com a camisa do Sport nas últimas temporadas e passou a ser alvo de clubes importantes do futebol nacional. O jogador estava lesionado e atuou poucas vezes em 2018. No Flamengo, Everton Felipe espera apresentar boa recuperação para se colocar na disputa por uma vaga na equipe do técnico Maurício Barbieri.

E você torcedor, gostou das movimentações do Flamengo no mercado da bola? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário