Casa cheia? Flamengo divulga parciais de ingressos vendidos para os próximos jogos decisivos

PUBLICIDADE

O Flamengo divulgou nesta última segunda-feira, 23 de julho, as parciais de ingressos vendidos para os próximos três compromissos da equipe. Os jogos serão contra Sport, Cruzeiro e Grêmio e contarão com milhares de torcedores empolgados com o atual momento do rubro-negro carioca.

Flamengo x Sport

Flamengo e Sport irão se enfrentar no próximo domingo, 29 de julho, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Restando quase uma semana para o dia do confronto, o rubro-negro já confirmou a presença de 22 mil torcedores que garantiram seus ingressos de forma antecipada. A expectativa é de que o estádio esteja lotado e de que os ingressos sejam esgotados até o dia do jogo.

Líder da competição, o Flamengo busca a vitória para permanecer isolado no topo da tabela de classificação.

Flamengo x Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no dia 08 de agosto, quarta-feira, em partida disputada pela Copa Bridgestone Libertadores da América. Os confrontos são válidos pela fase de oitavas de final da competição e a expectativa é grande por parte dos rubro-negros e também dos torcedores celestes do Cruzeiro. O clube anunciou que 18 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Flamengo x Grêmio

Flamengo e Grêmio farão duelo decisivo pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no dia 15 de agosto e a expectativa é de casa cheia no Rio de Janeiro. Até o momento da última parcial do Flamengo, 25 mil ingressos já haviam sido vendidos com antecedência.

E você torcedor, confiante no elenco do Flamengo para o restante da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário