Craque do Palmeiras tem proposta da Arábia: ‘Pode sair’

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco recheado por grandes atletas, por este motivo o time do Verdão seja, talvez, o mais valioso da Copa Libertadores da América, ganhando dos rivais Flamengo e do clube argentino Boca Júniors, que são equipes com situações financeiras muitos boas.

Agora, o Verdão vem se destacando no Campeonato Brasileiro e se torna um dos favoritos para conseguir conquistar a competição nesta temporada, que é de pontos corridos e, geralmente, o elenco que tem maior regularidade é que consegue vencer. Devido a isso, os palmeirenses estão esperançosos, pois se precisar de rodízio no elenco titular, o técnico Roger Machado pode fazer isso sem perder qualidade na equipe.

O meio campo alviverde é o setor que tem uma das maiores disputas no elenco palmeirense, até porque o clube contratou alguns reforços para o setor, e estes são de extremas qualidades. Com isso, a diretoria palmeirense analisa propostas do exterior por alguns atletas.

O Emirados Árabes vem apresentando um grande poder financeiro no futebol, contratando diversos craques que vão do futebol sul-americano para lá, agora o alvo de algum clube de lá virou o camisa 10 do Verdão, o meio-campista Moisés, que inclusive se destacou na vitória do Palmeiras por 3 a 2, contra o Atlético Mineiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador recebeu uma grande proposta do exterior. Esta, provavelmente, resolveria sua vida financeira por um bom tempo, pois os clubes árabes costumam apresentar um poderio financeiro excelentíssimo, e isto pode mexer com a cabeça do atleta.

O clube havia declarado que não venderia o jogador, mas muitas vezes a decisão depende da parte dele, até porque ele não vem sendo titular no Alviverde da capital e pode ter mais destaque por lá, o que pode se tornar ainda mais atrativo.

Deixe um comentário