Lula toma atitude estranha na prisão e Bolsonaro avisa: ‘Tem carta na manga’

PUBLICIDADE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos políticos mais famosos de todo o Brasil, por mais que não esteja envolvido diretamente em qualquer cargo político, porém tem a intenção de se tornar presidente novamente, e em algumas pesquisas acaba sendo o grande favorito para reconquistar novamente o cargo.

Acontece que Lula foi condenado a 12 anos e meio de prisão e agora encontra-se preso e sendo investigado por ter, supostamente, recebido um apartamento tríplex no Guarujá, em Litoral de São Paulo, da empreiteira Odebrecht, que teria pago isto em forma de um 'agradecimento' à um favorecimento de Lula em firmamentos de contratos da empreiteira com a empresa estatal Petrobrás.

De dentro da prisão, Lula acabou de tomar uma atitude avisando que vai ser, sim, candidato à presidência da República nestas eleições de 2018, enviou uma carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos avisando que criará o 'Dia do Volto' e dominará novamente o Brasil, tornando-se presidente da República.

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro é a grande oposição de Lula no momento, inclusive roubando o lugar do PSDB, e o mesmo afirmou que o ex-presidente quer sair da cadeia o mais rápido possível e teme que ele tenha uma 'carta na manga' para se livrar de sua pena e conseguir se candidatar à presidência.

No entendimento de Bolsonaro, Lula já tentou se livrar da cadeia diversas vezes, como recentemente teve uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que negou um habeas corpus dos advogados do ex-presidente, que pediam para que o mesmo respondesse ao seu processo em liberdade.

Agora as eleições de 2018 vão chegando mais perto de acontecerem e o PT (Partido dos Trabalhadores) se preocupa para que consiga fazer com que Lula se torne candidato, ou então já tem que investir em um novo candidato à presidência da República.

Deixe um comentário