Wesley Safadão resolve falar sobre a pensão do filho e chora em desabafo: ‘me dói muito’

PUBLICIDADE

Quem acompanha a vida dos famosos, sabe que nos últimos dias uma briga por pensão envolvendo o cantor Wesley Safadão e sua ex-esposa Mileide Mihaile tomou conta da mídia que vem noticiando o desenrolar dessa confusão.

A influencer veio a público comunicar que o cantor estava pedindo a redução da pensão do próprio filho, que já estava reduzida, pois segundo Mileide, Wesley pagava em torno de 9 mil reais fora os custo da escola do filho que era de 2,6 mil reais, mas que o cantor incluiu o valor da escola no valor da pensão.

Wesley rebateu a versão da esposa por meio de sua assessoria. A história, que era apenas para ser discutida em juízo, acabou se tornando um verdadeiro "novelão mexicano", e para acabar com o "disse e me disse" o próprio cantor se manifestou através de sua rede social para falar sobre o desenrolar do caso.

No vídeo o cantor aparece emocionado ao contar sobre a sua trajetória no mundo da música que o fez se tornar quem ele é hoje. Durante o desenrolar do vídeo o cantor ainda explicou o motivo de ter demorado tanto para se pronunciar, alegando que não queria que os filhos sofressem com tanta exposição ou que crescessem sabendo que um dia seus pais brigaram por causa deles.

O cantor não quis entrar em detalhes sobre o processo, pois afirmou que existem informações que não podem ser expostas, pois corre em segredo de justiça.

Para finalizar, o cantor ainda contou que não acatou as ordens de seu escritório que pediu para ele mudar para São Paulo, alegando que ficaria mais fácil para assumir seus compromissos profissionais. Segundo Wesley, ele queria acompanhar de perto o crescimento de seu filho primogênito, que independente de qualquer coisa não tem preço.

Deixe um comentário