Desmanche no Timão! Fagner revela se vai sair do Corinthians ou não

PUBLICIDADE

Assim como já aconteceu em alguns anos anteriores, o Corinthians vem sofrendo novamente um desmanche de seu elenco, que já era um pouco criticado por falta de atletas em algumas posições, mas agora diversas vendas estão sendo executadas e o presidente Andrés Sanchez vem sendo completamente destruído pelos torcedores corintianos.

Andrés já era muito criticado antes de se reeleger por conta da dívida de quase R$ 2 bilhões que o Corinthians tem por conta da construção da Arena de Itaquera, que foi feita na gestão do presidente atual do Timão, e ele chegou com a proposta de reduzir a dívida e formar um elenco super competitivo, porém vem sendo muito criticado por certas atitudes nesta janela de transferências.

Já foi anunciada a saída mais turbulenta do Corinthians, a do meio-campista Rodriguinho, que era um dos craques, quiçá o maior craque desta equipe, mas mesmo sem o atleta o Timão tem ainda algumas referências dentro da equipe, como é o caso do lateral-direito Fagner, que foi destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e chamou a atenção do mundo todo.

Todos, quando viram que Fagner estava fazendo partidas seguras na Copa do Mundo, sabiam que diversos clubes europeus iriam fazer propostas pelo atleta, que ainda é um jovem jogador e pode render por boas temporadas, com isso a diretoria do Timão ouve as propostas e pode vender o atleta.

Ao ser perguntado se ficaria ou não no Corinthians, o lateral-direito não descartou a sua saída do Timão e deixou em aberto que o desmanche no Alvinegro de Itaquera fique ainda maior, mas o jogador citou que está focado no Corinthians.

O lateral entende que estaria em evidência pois está em um grande clube e também defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, por isso que vê como normal uma saída do Alvinegro de Itaquera. No entanto o Timão pode perder mais um craque.

 

https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/fagner-futuro-no-corinthians?enable-feature=new_layout

Deixe um comentário