Cantora famosa é nova vítima das drogas, tem overdose e triste notícia abala fãs: ‘tão jovem’

PUBLICIDADE

As drogas são os maiores fantasmas para muitos artistas famosos. Nesta terça-feira (24), a vitima da vez foi a cantora Demi Lovato, de 25 anos, que foi internada às pressas devido a uma overdose de heroína, de acordo com informações coletadas e divulgas pelo site TMZ, especialista em dar furos sobre polêmicas envolvendo celebridades.

De acordo com o TMZ, Demi estava em sua casa, em Los Angeles, quando teve a overdose. Ela foi transferida para o hospital Hollywood Hills, na madrugada desta terça-feira. A cantora está em tratamento e não informações sobre o seu estado de saúde no momento.

Uma das celebridades mais conhecidas em todo mundo na atualidade, Demi luta contra o vício da heroína há alguns anos. No último mês, ela lançou uma música e na letra de "Sober" admite que não consegue ficar longe das drogas.

Os usuários dessas substâncias são, antes de mais nada, doentes que necessitam de tratamento para que se livrem do vício de forma satisfatória. Especialistas em todo o mundo alertam para o risco de embarcar nesse submundo tão perigoso.

No Twitter, diversos internautas estão repercutindo a situação da artista. "Tão jovem", comentou um internauta. "Drogas matam mesmo", afirmou outro. "Ela precisa de apoio e tratamento", postou um fã.

Vidas ceifadas

Há uma triste coincidência envolvendo artistas famosos e o uso de drogas. Brian Jones, em 1969; Jimi Hendrix, em 1970; Janis Joplin, em 1971; Jim Morrison, em 1994; Kurt Cobain, em 1994; e Amy Whinehouse, em 2011, morreram todos eles vítimas das drogas, aos 27 anos de idade.

Na segunda-feira (23), aliás, foi recordado os sete anos da morte de Amy. Demi Lovato tem 25 e os fãs estão torcendo por sua recuperação e que ela fique livre das drogas em definitivo.

 

Deixe um comentário