BOMBA! Pastor afirma que o mundo irá acabar a partir do MEGA eclipse lunar desta sexta-feira (27)

PUBLICIDADE

Um eclipse lunar total, que será o mais longo do século, está previsto para acontecer nesta sexta-feira (27). O evento celestial começará às 16h30 e vai até às 18h13. A lua de sangue durará cerca de 1h44. A região Leste inteira do Brasil, incluindo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, poderá assistir o eclipse em sua plenitude, enquanto isso a região Oeste só poderá ver o parcial.

Com isso, rumores de que o mundo vai acabar nesta sexta-feira (27), estão circulando por aí. Segundo Sebastian Kettley, do site Express, um prolífico pastor norte-americano chamado Paul Begley, que vive 'pregando' em seu canal no YouTube, afirmou que um desastre irá acontecer a partir do eclipse lunar e, com isso, o mundo irá acabar. 

O pastor afirma que conversou com Deus recentemente e que o mesmo mandou um recado para que tomemos cuidado e para que fiquemos atentos com esse eclipse que está para acontecer. Isso porque, conforme explicou o pastor, a Lua de Sangue mais longa do século vai acontecer no mesmo ano em que Jerusalém completa 70 anos como nação. Paul Begley encontrou na Bíblia, passagens que, segundo a interpretação dele, falam de desastres relacionados com o evento celeste. 

Paul, mencionou Joel no Antigo Testamento, 2:31,32, "O sol se tornará em trevas, e a lua em sangue; antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, pois, conforme prometeu o Senhor, no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento para os sobreviventes, para aqueles a quem o Senhor chamar”.

Ele citou também algo que encontrou em Atos: “O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!”, (2:20,21) — e no Apocalipse (como não?): “Observei quando ele abriu o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol ficou escuro como tecido de crina negra, toda a lua tornou-se vermelha como sangue, e as estrelas do céu caíram sobre a terra como figos verdes caem da figueira quando sacudidos por um vento forte”, (6:12,13).

E você caro leitor, preparado para as 'profecias' do pastor Sebastian Kettley?

Deixe um comentário