Giovanna, de Segundo Sol, decide falar sobre a acusação de racismo ‘Existia o termo negão’

PUBLICIDADE

É notável o sucesso que a bela atriz Gionanna Lancellotti vem fazendo ao interpretar Rochele, na novela das 9,  Segundo Sol. Em entrevista ao programa TV Fama, a moça teve que se explicar sobre a acusação de racismo que a trama estava sendo acusada devido a uma transa entre sua personagem e Acácio (Danilo Ferreira) 

Ao argumentar, a atriz revelou que existia sim o termo 'negão' na cena, porém não era dá forma que havia sido noticiado. Ela explicou que o jeito que havia sido publicado na manchete dava uma sensação preconceituosa, racista e sexual, dando a entender que o negro seria um objeto sexual.

A atriz disse ainda que toda essa polêmica a incomodou muito e a todos do elenco também, e garantiu que tinha 'negão' no texto para ser falado, no entanto, ela se recusou e chamou o ator de 'pretinho' na cena.

Nova novela da Globo

Apesar da nova trama "Espelho da Vida" ainda nem ter começado, a direção de teledramaturgia da TV Globo já está planejando uma substituta. Filhos da Terra, que é de autoria de Thelme Guedes e Duca, está prevista para estrear dia 26 de março do ano que vem, no horário das seis.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, alguns atores já foram chamados para integrar o elenco da trama, sendo eles: Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici. Vale lembrar que esses são os nomes confirmados até o momento e que a novela irá abordar o drama de refugiados sírios que vêm ao Brasil.

Deixe um comentário