Corinthians mira em paraguaio do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Corinthians está vivendo uma fase tranquila no futebol, mas longe de se conformar com sua posição atual e quer atingir nives mais altos dos que já conquistou ao longo desta temporada.

Como principal medida de um clube para se chegar aos objetivos previstos, a maioria dos clubes apostam em novas contratações para reforçar o seu elenco, e com o time alvinegro não está sendo diferente. De olho nas contratações que os times rivais tem feito para se armar, o Corinthians também demonstrou interesse no passe de outro craque.

Apesar de ser difícil, o time não perde as esperanças de trazer o jogador paraguaio e estrela do Real Madrid, Sergio Diaz. No entanto, o namoro pode acabar se concretizando em um empréstimo, já que o atual time do craque não demonstrou menor interesse em vendê-lo.

A esperança pelo empréstimo do craque se dá pelo fato de que ele não vem tendo um bom aproveitamento no time europeu, tanto que na última temporada, Sergio foi emprestado ao time espanhol da segunda divisão 'Lugo'. O nome do jogador não consta mais como parte do elenco da agremiação espanhola.

O interesse pelo passe de Diaz começou em 2016, quando o craque atuava pelo Cerro Porteño, e fez um gol na vitória da equipe paraguaia no confronto pela Libertadores.

Sergio não é a única meta do clube, que ainda pretende contratar um volante e um meia para reforçar seu elenco principal. A intenção da casa é encontrar substitutos que estejam a altura de Renê, afastado por conta de uma lesão, e Rodriguinho que recentemente foi vendido para um time do Egito.

Deixe um comentário