Mercado da Bola: Time grego contrata jogador do Flamengo que já está fora do próximo jogo

PUBLICIDADE

O Flamengo acaba de realizar a venda de um dos principais nome de seu elenco, que já ficou de fora da lista de relacionados para o duelo com o Santos – nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45.

Olympiakos da Grécia seria o responsável por tirar o jogador Wiillian Arão das mãos do rubro-negro, que ainda não se pronunciou em relação ao assunto. Sem muita utilização dentro do time, o que teria motivado o clube a realizar venda seria os 2,5 milhões de euros oferecidos pelos gregos para ter posse do jogador.

Arão sempre foi uma das estrelas do Flamengo, mas nos últimos tempos não vinha sendo bem aproveitado pelo clube, que parece ter esquecido que o tinha dentro do time, desde o meio do ano passado.

O jogador teve passagens brilhantes pelo clube desde que chegou em 2016, quando foi contratado pelos dirigentes como sendo uma das maiores promessas do clube. De lá para cá, algumas alterações acabaram fazendo com que o jogador tivesse sua trajetória interrompida dentro casa.

Apesar de ainda não ter confirmado a informação, o time rubro-negro está esperando apenas a garantia do pagamento pelo jogador para mandá-lo arrumar as malas. Chegando lá, como já é de costume, o craque passará por uma série de exames para saber se está com preparo físico em excelentes condições.

Vale lembrar que Arão é a quinta venda do Flamengo somente este ano. Antes o clube teria negociado os passes de Everton, Jonas, Felipe Vizeu e Vinícius Júnior, que deixou o clube em 2018, mas foi negociado no ano passado pelo Real Madrid.

Deixe um comentário