Ludmilla se cansa e detona comparações com as cantoras Anitta e Iza

PUBLICIDADE

Considerada uma das maiores cantoras pop brasileira, Ludmilla decidiu falar e deixar claro que não se parece nem um pouco com as colegas de profissão Anitta e Iza, essa última dona do hit ‘Pesadão’. Ao ser entrevistada no programa TV Fama, a morena abriu o jogo e detonou.

Segundo a moça, essa comparação acontece o tempo todo e é super desnecessária. Ludmilla ainda ressaltou que elas tem muitas fãs adolescentes e crianças que acabam acreditando nessas notícias que saem por aí e se chocam entre eles na internet, chegando até mesmo a brigarem na rua.

Ela também disse que se admiram muito e que ama a Iza por ela ser muito talentosa: "Sou apaixonada pelo CD dela, mega fã. É muito desnecessário esse ódio gratuito que ficam tentando botar entre a gente que não tem nada a ver”.

Cantora manda indireta e viraliza

Ludmilla segue fazendo o maior sucesso no mundo do funk, se tornando um dos maiores nomes femininos do gênero no país. Vale ressaltar que em breve a cantora estará no programa Altas Horas e nos bastidores atração global, a morena contou sobre uma indireta que mandou na música Din Din Din.

Com o trecho “pode dar em cima de mim”, a cantora se tornou sensação na internet e contou ao site do programa se o recado deu certo. “As pessoas me perguntaram se Din Din deu certo com quem eu queria. Então… deu mais ou menos certo, sabe? Porque a gente ainda não teve contato pessoalmente, mas eu acho que vai dar certo”.

A funkeira também explicou que tem o costume de compor suas músicas baseando-se em experiências pessoais e que há várias músicas que fez contando histórias que aconteceram, e de recado também. A famosa completou dizendo que a maioria das músicas que compõe sempre são recados pra alguém.

Deixe um comentário