7 dicas infalíveis dadas por quem entende para a mulher saber se está sendo traída

PUBLICIDADE

Se tem alguém que entende de traição masculina é o próprio homem. Por isso, um usuário do Facebook chamado Buru Júnior postou sete dicas que as mulheres podem seguir para saber se estão sendo traídas. A postagem já tem 5,8 mil curtidas, 10 mil comentários e quase 50 mil compartilhamentos.

1 – Pedra na chuteira

Muitos homens dizem que vão jogar bola, mas atuam em outros campos. Por isso, a primeira dica consiste em colocar uma pedra dentro da chuteira. Se o namorado realmente for jogar bola, ele vai retirar a pedra dali. “Se a pedra voltar dentro da chuteira é sinal de que ele não foi jogar”, explica Júnior.

2 – Pé traseiro da moto

Se o seu namorado tiver uma moto e sair sozinho para ir jogar bola, o pedal traseiro deve ir e voltar erguido. Se vier abaixado, já sabe que ele carregou alguém

3 – Banco do carona

Se ele tiver um carro, deixa o banco do carona bastante inclinado. “Se ele voltar fora do lugar, desconfie. As ‘piri’ sempre deitam o banco”, explica Júnior.

4 – Chiclete no capacete

A quarta dica consiste em grudar um chiclete no capacete reserva. “Se ele reclamar, é porque a piriguete se lascou”, explica. “Se você esquecer, você se lasca”, brincou um internauta.

5 – Celular

Celular é algo que sempre causa problema nos relacionamentos. A quinta dica dada por Júnior é para verificar os últimos emojis. Se tiver emojis calientes, mas que não foi usado com você, desconfie.

6 – Cuecas velhas

A sexta dica é curiosa. “Deixa apenas cuecas velhas para ele ir trabalhar. Se ele pedir uma nova, já sabe”, explicou. Ninguém vai a um encontro com cueca rasgada e amarelada de tão velha.

7 – Cheire o cinto

Vá ao carro do namorado e cheire bem forte o cinto de segurança para verificar se não há perfume estranho.

Se você realmente seguir todas essas dicas por causa da desconfiança, é melhor terminar este relacionamento e partir para um namorado saudável.

Deixe um comentário