Apresentadores se divertem com faxineira que invade programa ao vivo; assista!

PUBLICIDADE

Uma cena fora do comum que aconteceu durante a transmissão de um programa ao vivo está rodando o mundo e tem feito muita gente gargalhar com o vídeo. Uma faxineira invadiu um programa que estava ao vivo na TV espanhola na última quinta-feira (19), sem imaginar que estava no ar. Ao se dar conta do ocorrido, ela recua imediatamente, mas sua expressão é notada pelas lentes do programa.

O fato inusitado ocorreu durante o noticiário político 'Al Rojo Vivo' que é levado ao pelo canal LaSexta. A faxineira, que foi identificada e se chama Amélia, apareceu ao fundo enquanto o programa ainda estava no ar pela emissora.

Ao perceber que estava  invadindo o link ao vivo, a faxineira até tentou se retirar sem ser notada, mas a sua reação acabou sendo percebida pelos apresentadores que tiraram sarro da situação inusitada.

Antônio Garcia Ferras, âncora do programa chegou a pedir a ajuda do 'Var', elemento que se tornou a grande sensação da Copa do Mundo da Rússia, e que foi essencial para apontar lances polêmicos como faltas e pênaltis, para ver se realmente tinha acontecido o ocorrido.

Ao repassarem as imagens em que Amélia aparece entrando no estúdio e saindo assustada, os apresentadores não conseguiram se conter e acabaram rindo da situação, como forma de dizer que tudo não passou de um incidente.

Para finalizar, o apresentador disse que Amélia é uma das funcionárias mais queridas do canal e por isso é que eles aproveitaram para fazer a brincadeira.

Deixe um comentário