Craque do Grêmio participa de programa na TV e expõe falta de profissionalismo dentro do time

PUBLICIDADE

O jogador Pedro Geromel esteve presente no programa 'Bem Amigos', apresentado pelo comentarista Kléber Machado,  nesta última segunda-feira (23). Durante a participação no programa, o ídolo tricolor voltou a falar sobre a ética e o profissionalismo que os jogadores têm que ter dentro e fora dos campos.

O craque do Grêmio ainda aproveitou o momento para fazer a revelação de um recente episódio vivido no próprio clube, em que o técnico Renato teria tomado uma atitude diante de dois jogadores da base que estavam participando do treino com os jogadores da principal equipe do clube.

O craque disse que o técnico olhou para dois moleques que estavam tendo um ótimo desempenho nos treinos, mas alegou que eles precisavam primeiro ganhar massa para depois voltarem a treinar. Os meninos atenderam a solicitação do técnico e começaram a treinar sozinhos, depois de dois meses eles voltaram ao campo e não tiveram o mesmo exito nos treinos.

O técnico então chegou até os dois jogadores para questioná-los sobre o que estava acontecendo com eles dentro de campo, e os dois comentaram com ele o que tinham escutado. Para concluir a história, o craque revelou que os meninos estavam treinando na academia sozinhos faziam dois meses. Toda essa situação, segundo Pedro, mostrou o despreparo e a falta de profissionalismo que ainda existe no mundo do futebol.

Pedro Geromel está observando essa falta de profissionalismo desde que retornou da Copa do Mundo, onde esteve emprestado pelo time, de lá para cá se prontificou a ajudar o time dando conselhos aos jogadores da base do tricolor.

Deixe um comentário