Segundo Sol: Karola surta e tenta matar Rosa; Valentim flagra a mãe e fica em choque com o que vê

PUBLICIDADE

Rosa (Letícia Colin), ainda vai ter que lutar por sua vida pelo menos por mais uma vez na novela Segundo Sol. A ex-garota de programa, agora sócia do bordel de luxo de Laureta (Adriana Esteves), terá que enfrentar a ira de sua sogra e algo terrível está prestes a acontecer.

De acordo com o portal de notícias TV Foco, nos próximos capítulos do folhetim Segundo Sol, entre as idas e vindas de Rosa e Valentim (Danilo Mesquita), o casal irá passar uma noite na cobertura de Karola (Deborah Secco), a sogra da mais nova cafetina já está literalmente sem a menor paciência com a sócia de 'Lau' e durante uma discussão tentará matar a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Karola ataca Rosa com faca e Valentim pega a mãe no flagra

Rosa e Valentim estão fazendo da cobertura de Karola o seu ninho de amor, a garota entra e sai do apartamento em uma clara afronta a sogra. Em uma noite Karola estará afogando as magoas em um copo de uísque, quando Rosa chega a cozinha e dá de cara com a pupila de Laureta.

As duas começam a trocar ofensas e o clima fica bastante pesado. Ao notar que a mãe de seu namorado está curtindo uma dor de cotovelo daquelas por causa do afastamento de Beto Falcão (Emilio Dantas), Rosa irá caçoar de Karola que já estará bêbada.

A mãe de Valentim pedirá para a nora calar a boca e dirá que já está pelas tampas com ela, as duas vão continuar discutindo, enquanto isso a ex-garota de programa começa a preparar um chá.

A discussão fica mais tensa e em um dado momento Karola se levanta pega uma faca e parte para cima da irmã de Maura (Nanda Costa), a nova cafetina de Salvador não pensa duas vezes e joga o chá quente na ex-prostituta.

Neste momento Valentim chega a cozinha e flagra a confusão das duas mulheres, ele fica em choque ao notar que elas estavam em vias de cometer uma loucura. Ao questionar o que estava acontecendo as mulheres dirão que tudo não passou de um acidente e que nada demais aconteceu.

O filho de Beto Falcão ficará intrigado com a cena que presenciou e começará a observar mais de perto a relação da mãe e da namorada.

Deixe um comentário