Adriana Sant’Anna mostra mamilos machucados e fala da amamentação ; veja foto

PUBLICIDADE

O período de amamentação pode ser doloroso para mulheres se elas não se prevenirem antes, o ideal é que gestantes busquem informações sobre o assunto antes de gerar o bebê levando em consideração que prevenção é o melhor remédio.

A maioria das mulheres encontram-se desorientadas quando o assunto é amamentação, principalmente quando estão esperando o primeiro filho. Dessa forma aconteceu com a ex-BBB Adriana Sant’Anna, de acordo com a artista foi um dos períodos mais dolorosos na vida dela, uma vez que ela não buscou orientação médica.

Nesse sentido, ela comentou sobre a experiência que teve com o primeiro filho na hora de amamentar, utilizou redes sociais para expor o caso e principalmente para alertar outras mulheres sobre o assunto, tendo em conta que se uma mulher tiver inexperiência no tema, correrá o risco de sofrer machucado na região do mamilo.

Logo, o recomendável é que mulheres busquem orientações médicas para que não encontrem dificuldade no momento de amamentar assim como também não sintam dores na região mamilar. Existem sites específicos na internet que abordam o tema, além disso, é possível encontrar médicos especialistas que podem orientar de forma adequada.

A famosa está oferecendo um curso específico com relação ao tema, destaca-se que a principal finalidade é ensinar gestantes sobre o processo da amamentação e como amamentar o filho da forma correta para que não existam dores e problemas.

Adriana disponibilizou imagens dos mamilos machucados em mídia social com o objetivo de alertar mulheres sobre o assunto. As fotos deixaram muitas pessoas impressionadas, temerosas e inclusive preocupadas.

Deixe um comentário