Homem se revolta após término de namoro e envenena 10 crianças da família da ex

PUBLICIDADE

Aquela história de que nunca sabemos com quem nos relacionamos até que o relacionamento termine, terminou em tragédia na cidade de Paragominas, no Pará, região Norte do Brasil. Dez crianças de uma mesma família foram envenenadas.

No último sábado, o homem responsável pelo envenenamento foi preso. Roque dos Santos, de 48 anos, confessou o crime. Ele deu pão com veneno para dez crianças da família de sua ex-namorada, Carla Santos do Rozario, de 25 anos, mãe de três crianças. Uma delas morreu e cinco foram levadas ao hospital.

De acordo com o UOL, a polícia informou que na sexta-feira (20) o homem foi à casa da ex-namorada, onde ela mora com os filhos, irmãos, tios e avós. Santos pediu ao inrmão da ex, de apenas 11 anos, que fosse à casa dele no dia seguinte porque iria ganhar um presente.

No dia seguinte, o homem deu ao menino alguns pães com chumbinho. O criminoso afirmou ser chocolate e pediu que o garoto entregasse o presente para Carla e para as outras crianças da casa. Quem comeu, passou mal.

Os menores foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Paragominas. A unidade de saúde acionou a Polícia Civil, que iniciou a investigação do caso e identificou o suspeito pelo crime.

Carla afirmou à polícia que namorou com Roque – 23 anos mais velho do que ela – por quatro meses e passou a ser perseguida depois que o relacionamento terminou.

Causador de uma tragédia familiar, Roque dos Santos será indiciado por homicídio qualificado. Ele também será acusado de tentativa de homicídio de três crianças e de tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário