Urgente! Flamengo insiste e assina contrato com Vitinho

PUBLICIDADE

A insistência do Flamengo para contratar o jogador Vitinho do CKSA parece ter dado certo, após tantas propostas o time não aguentou e acabou liberando seu jogador para assinar com o clube carioca.

Segundo o canal 'Esporte Interativo' o time rubro-negro recebeu o sinal positivo do clube russo em relação a venda de Vitinho, jogador pelo qual o time carioca vinha travando uma grande batalha para conseguir trazê-lo para seu elenco.

No entanto, não foi apenas a decisão do clube que foi importante para se chegar a essa compra, o jogador também mostrou grande interesse em atuar no clube carioca, o que foi decisivo para a realização do negócio. O valor pela compra do craque de 24 anos foi estipulado em 10 milhões de euros.

Essa negociação é uma das mais caras da história do clube que no ano passado já havia contado com a compra de Everton pelo valor de 6 milhões de euros. Por outro lado foi o suficiente para garantir o craque do time russo pelos próximos quatro anos em solo brasileiro.

No fim da semana passada a negociação já havia sido dada como perdida para o Flamengo que estava pensando em um plano C, pois antes de contratar Vitinho já tinham tentado a contratação de Ryan Babel, que não aconteceu por considerarem o valor pedido pelo clube do jogador alto demais, devido a idade do craque.

Outra condição que também estava atrapalhando as negociações era que o CKSA só queria liberar o jogador em dezembro, mas voltou atrás e acabou efetuando a venda para o Flamengo. Além de Vitinho o time ainda conta com  contratação de Everton Felipe, atual meia do Sport de 21 anos. Além disso o clube carioca busca um volante para substituir Jonas, e já tem o paraguaio Robert Piris de 23 anos do San Lorenzo, como principal foco.

Deixe um comentário