Marília Mendonça é surpreendida com depoimento ao vivo de ex-padrasto que traiu sua mãe e reação da cantora choca a todos

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (22), no programa do Faustão, a cantora Marília Mendonça ficou bastante emocionada ao participar do quadro Arquivo Confidencial, no qual seu padrasto foi convidado a dar um depoimento sobre a cantora. O ex-padrasto, que traiu a mãe de Marília Mendonça, chocou aos espectadores e surpreendeu a cantora ao revelar a atitude da da mesma após sua traição.

A cantora contou que ficou bastante mexida com a traição de seu ex-padrasto à sua mãe, pois ela era muito apegada a ele e que com a traição, veio o término do relacionamento. Ela confessou também que ele foi um ótimo pai para ela e seu irmão e, por este motivo, a separação a abalou muito.

Após o depoimento sobre o término com a mãe da cantora, ele revelou ainda que, mesmo após tudo o que aconteceu, foi convidado para trabalhar na chácara de Marília Mendonça.

O ex-padrasto da estrela fez com que ela chorasse ao agradecer em público tudo o que ela tem feito por ele e sua família, mesmo após a traição. Em sequência, ele pediu perdão pelo que fez com ela e sua mãe.

Marília Mendonça se emocionou muito com o depoimento do ex-padrasto no programa do Faustão e ficou um tanto surpreendida com a coragem que ele teve em assumir o erro perante todo o Brasil. Marília contou que ficou muito mal pela traição pois ele teve que ir embora de casa e isso a deixou bastante triste, já que ele realmente foi um bom pai para ela por 10 anos. A cantora detalhou o quão bom ele foi para ela e seu irmão ao criá-los como filhos e, o mais importante, ele era novo e sempre a respeitou.

A cantora contou que a base de tudo é o perdão, disse também que, com essa atitude, limpou seu coração.
Marília Mendonça contou que seu ex-padrasto aprendeu com os erros e está trabalhando na chácara dela com sua família e que ele já está construindo outra família.

Deixe um comentário