Sem Vitinho, Flamengo mira em jogador que é mal visto por sua torcida

PUBLICIDADE

A ótima atuação que Matheus Sávio mostrou em campo durante o último jogo que o time fez contra o Vasco, parece ter vindo em boa hora para o craque, que espera há tempos por uma oportunidade dentro do clube carioca.

Sem conseguir negociar com o CSKA o passe de Vitinho, o clube brasileiro parecia ter voltado à estaca zero, mas toda a performance mostrada pelo jogador de 21 anos em campo no jogo do último sábado, parece ter sido vista por olhares mais atentos.

Além de ter feito um gol, o jogador ainda teve um importante papel em outro gol, que acabou dando ao Flamengo a vitória que o clube precisava para continuar na liderança do campeonato.

Até agora, o único empecilho para que o jogador não assuma de vez a titularidade no time é Marlos, que está se recuperando de uma lesão sofrida na panturrilha, mas que não vem tendo uma boa atuação com a camisa do time. Com isso, as chances de Matheus ser titular no próximo jogo do rubro-negro contra o Santos na próxima quarta-feira são grandes.

No entanto, toda essa esperança no futebol de Matheus chega a soar de forma irônica, pois o craque não é bem visto aos olhos do torcedor por conta de ter tido um importante papel na eliminação do clube na Libertadores de 2017. O jogador chegou até a ser perseguido pela torcida e foi emprestado para o Estoril como forma de solucionar o problema, mas não teve o resultado esperado no time, e acabou retornando mais cedo para casa do que o esperado.

Em relação à partida, o jogador se mostrou positivo e fez até uma declaração em relação ao seu desempenho em campo, dizendo que é um prazer ajudar o time, ainda mais em um jogo considerado decisivo.

Deixe um comentário