Geromel indica os seus favoritos ao título do Brasileirão

PUBLICIDADE

O jogador Pedro Geromel deu uma folguinha nos trabalhos do Grêmio para participar do programa 'Bem Amigos', exibido pelo canal a cabo "Sport TV', onde fez algumas revelações. Participando do programa que estava sob o comando de Kléber Machado, o jogador aproveitou para revelar quem são os seus candidatos preferidos para levar o título de melhor do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhuma modéstia, o craque do Grêmio apontou o tricolor como um dos principais candidatos a levar o título para casa. Mas não ficou só com o seu time de atuação, Pedro também falou sobre os outros clubes que tem chance de ganhar o título do campeonato.

Como grande concorrente, o jogador destacou o São paulo – não só por estar em segundo lugar no campeonato, mas também pela brilhante atuação que vem fazendo ao longo de toda sua temporada. A expectativa de Pedro Geromel é que o clube paulista possa virar o jogo e se tornar o líder do campeonato ainda no mês de agosto.

Geromel também aproveitou para falar de outros grandes clubes brasileiros e colocou todos com chances de brigar pelo título 2018. Flamengo, Grêmio, São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro são os favoritos para chegar ao título do Campeonato Brasileiro. A justificativa de Pedro para não citar outros grandes como o Santos, por exemplo, é que alguns clubes tem outros campeonatos para priorizar, como a Taça Libertadores e Copa do Brasil.

Além de falar sobre seus favoritos ao título, Pedro fez uma revelação sobre o tricolor. O craque, escalado por Tite para a Copa do Mundo, contou uma das atitudes que o técnico Renato Gaúcho tomou em relação a dois jogadores do time que estavam com problemas, dando a entender que ainda é preciso arrumar o vestiário e não só a técnica dentro do campo.

Deixe um comentário