Flamengo luta para tirar estrela do Sport

PUBLICIDADE

O time do Flamengo continua sua saga em busca de um novo craque para seu elenco. Após conversar com vários clubes e  não ter obtido um bom resultado, o rubro-negro agora mira em uma das estrelas do Sport.

A diretoria do clube carioca está de olho no passe de Everton Felipe. O jogador pode ser anunciado como o mais novo reforço do Flamengo em breve, já que as negociações entre os dois times estão avançadas e bem encaminhadas.

O contrato do jogador com o atual clube só termina em 2022, mas mesmo assim o rubro-negro não quer perder a chance de ter o atleta no Ninho do Urubu e estaria disposto a pagar uma boa quantia trazer o atleta ao Rio. As informações foram passadas pelo site 'Globoesporte.com' e também pelo 'Lance'.

No novo clube, o jogador que também atua pelas pontas deve substituir Vinícius Júnior. A joia do Flamengo foi vendido para o Real Madrid e deixou uma vaga aberta na sua posição. O time rubro-negro estava de olho em Vitinho para assumir o lugar de Vinícius, mas as negociações não avançaram como se imaginava.

Vale lembrar que Everton retornou aos campos em março deste ano após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador do Sport ficou afastado dos gramados por seis meses, apenas focado na recuperação. 

O Flamengo não é o primeiro clube a demonstrar interesse no passe do jogador do Leão. Antes do rubro-negro, o Vasco chegou a apresentar uma proposta pelo craque,mas a diretoria do Sport não aceitou a oferta e as negociações com o cruz-maltino esfriaram.

Deixe um comentário