Grêmio conta com retorno de dois grandes jogadores

PUBLICIDADE

O Grêmio retornou aos treino nesta segunda-feira com pensamento na derrota que sofreu para o Vasco no jogo do último domingo (22), mas a vontade de vencer os fazem seguir em frente.

Por enquanto, os que estão pegando pesado nos treinos são os jogadores que estiveram na reserva durante todo o confronto do último jogo do time. A intenção do técnico é deixá-los preparados para alguma eventualidade nas próximas partidas que estão por vir.

Os jogadores que participaram o amistoso foram para a academia do clube onde fizeram vários teste para conseguir se regenerar do duelo mais difícil até aqui em toda a temporada. 

Apesar da derrota, os gremistas tiveram uma ótima notícia na tarde desta segunda-feira (23): os jogadores Kannemann e Maicon retornaram ao clube para treinar junto com os companheiros após ficarem afastados na última rodada. Os dois vão ficar a disposição do técnico para o jogo contra o time do São Paulo que irá ocorrer pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último jogo, o próprio clube determinou e achou por bem não levar Kannemann a campo por conta de uma leve lesão que o craque sofreu, por isso mesmo ele ficou no CT do clube junto com Maicon que também estava se recuperando, mas passado a tempestade vem a bonança.

O time agora se prepara com força máxima para enfrentar o São Paulo de onde pretende sair vitorioso após a derrota de 1×0 para o Vasco que teve um sabor amargo para todos.

Neste primeiro dia de treinamento, o time foi dividido em três grupos que trabalharam que trabalharam toque de bola em um curto espaço de tempo, logo depois foi a vez de treinarem as finalizações.

Deixe um comentário