Além de Rodriguinho, Corinthians acaba de perder mais 2 titulares

PUBLICIDADE

O Corinthians, ao início da temporada, impressionou a todos com a conquista do Campeonato Paulista, até porque muitos apostavam que o vencedor seria o Palmeiras, por conta da boa temporada que vinha fazendo e também o elenco recheado de atletas que tinha.

Entretanto, o Timão mostrou todo o seu potencial vencendo a final contra o seu arquirrival e acabou conquistando o tão cobiçado bi-campeonato estadual, e o maior culpado deste título foi o meio-campista Rodriguinho, que foi extremamente decisivo e decidiu a finalíssima.

A venda de Rodriguinho acabou causando muita polêmica, pois na visão do torcedor o atleta era o craque do time e também o valor não foi a altura de seu futebol apresentado, com isso as críticas à diretoria alvinegra estão vindo em peso.

Mas agora o Timão vem sofrendo mais prejuízos em seu elenco, que está ficando cada vez mais desfalcado, desta vez são algumas lesões que fez o Timão perder importantes jogadores titulares para o confronto contra o Cruzeiro, válido por mais uma rodada do competitivo Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do Corinthians já foi o segundo volante Renê Júnior, porém o atleta vem sempre se lesionando e agora machucou-se de novo e ficará de fora da próxima partida pelo Corinthians, ele seria o substituto imediato para o Maycon, que também foi vendido.

Outro desfalque que o Timão terá será no setor defensivo, pois o zagueiro titular Pedro Henrique acabou também se machucando e desfalcará o Timão na próxima rodada do Brasileirão, com isso o Alvinegro de Itaquera vai à campo com praticamente todo o time reserva.

No momento, o Corinthians anunciou três reforços, com isso a diretoria vem sendo muito cobrada por novas contratações, outra cobrança também é para que o Timão não venda mais nenhum jogador nesta temporada, para que não desmanche o elenco.

Deixe um comentário