in

Amanhã é para Sempre: Fernanda descobre segredo e Eduardo planeja o resgate de Liliana

Publicidade

Eduardo confessa a Erika que ama Fernanda. Erika abandona Franco no altar e foge. Gardênia fica feliz ao perceber que Eduardo não se casou. Fernanda fica surpresa com a decisão de Franco ir embora. Priscila recebe uma carta suspeita. Eduardo promete resgatar Liliana. Eduardo sofre e seus amigos o consolam.

Fernanda vai à casa de sua amiga e Erika a confronta. Barbara descobre o segredo de Aníbal e Priscila.  Fernanda não consegue explicar seus sentimentos por Franco a Erika. Eduardo revela a Margarida que irá se entregar para libertar Liliana. Fernanda convence seu irmão a seguir o plano e não ir visitar Aurora.

Aurora se sente confusa por ter encontrado sua mãe. Franco visita Erika e resolve lhe dar uma explicação. Barbara confronta Priscila. Erika diz a Franco que ele precisa falar com Fernanda, pois ela o ama muito, mas ele se nega e afirma ser impossível esse amor. Aurora fala com Santiago e se emociona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Erika se despede de Franco. Aurora revela o verdadeiro nome de Barbara e Fernanda descobre que a madrasta é mãe da jovem. Gonçalo passa toda sua fortuna para Barbara e ela comemora. Fernanda se surpreende ao saber que Artêmio também é pai de Aurora. Franco arma um plano para resgatar Liliana.

Fernanda conta para Eduardo e Santiago que Barbara é mãe de Aurora. Adriano se alia a Lúcio para se vingar de Barbara. Franco conta para Fernanda sobre seu plano para resgatar Liliana. Aníbal planeja uma armadilha para seu pai se divorciar de Barbara. Santiago se coloca a disposição para salvar sua irmã Liliana.

Fernanda conta para Aurora todo o mal que seus pais fizeram a sua família e a tranquiliza. Franco aceita a ajuda de Marina e Vênus para resgatar Liliana. Barbara enche Aurora de presentes e mente ao dizer que Artêmio planejou a morte da jovem. Priscila visita Adriano na prisão. Aurora descobre a mentira de Barbara.

Publicidade
Publicidade