Bruna Marquezine vai aos prantos em culto evangélico

PUBLICIDADE

A famosa atriz Bruna Marquezine foi a um culto evangélico neste último domingo, dia 22, e ficou tão comovida que decidiu registrar alguns momentos da cerimônia religiosa. A atriz global utilizou o stories de seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo onde aparecia cantando e louvando para Deus, enquanto Fernandinho estava no Palco.

Fernandinho é um dos maiores cantores gospel da atualidade e sua presença no culto foi bem vista pelos seguidores. Bruna é namorada do camisa 10 da seleção brasileira, Neymar. Ambos se consideram cristãos e é comum alguém flagrar os dois em cultos religiosos.

Em algumas entrevistas, eles já declararam que possuem uma fé tão grande que muitas vezes já pediram conselhos para decisões importantes na carreira e buscaram líderes religiosos para ter um aconselhamento espiritual vindo do Senhor. Marquezine fez questão de se sentar na primeira fila durante o culto, ficou bem pertinho do cantor Fernandinho.

A atriz cantou todas as músicas do cantor gospel e deixou claro que já conhecia todas elas.  Em um determinado momento do vídeo é possível ouvir Bruna chorando bastante enquanto cantava “Deus é bom para mim”. Os internautas se emocionaram tanto quando a famosa.

Seus fãs foram capazes de ver o quão envolvida a celebridade estava, muitos sentiram a conexão verdadeira entre ela e Deus naquele pequeno e simples trecho. Mas o que de fato está viralizando nas redes sociais são algumas fotos do casal ‘Brumar’ que foi flagrado no cinema.

Final das férias no Brasil

Mesmo após o final da Copa do Mundo da Rússia, Neymar tirou um tempinho de férias e curtiu alguns dias no Brasil. Aproveitou para estar ao lado de sua namorada e seus amigos. O jogador do PSG foi visto com Bruna no cinema e não estava sozinho, com eles estavam o casal de amigos Thiaguinho e Fernanda Souza.

Os fãs  correram para tirarem uma foto com o casal ‘Brumar’ e o atleta foi bem mais assediado que Bruna. Todos queriam uma foto com Neymar para publicar nas redes sociais e após a noite de sexta-feira, dia 20 de julho, muitos cliques com a presença dos famosos começaram a circular na internet.

Deixe um comentário