Marina Ruy Barbosa é vetada das festa de Neymar por Bruna Marquezine, afirma Léo Dias

PUBLICIDADE

No vídeo e nos bastidores da novela 'Deus Salve o Rei' a relação entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa é a mais harmoniosa possível. No entanto, o amor só ficar por ali e não ultrapassa as barreiras fora dos estúdios Globo.

Pelo menos foi o que noticiou o colunista Léo Dias, que afirmou que atriz Bruna Marquezine vem arrumando formas para 'barrar' sua colega Marina dos eventos mais importantes. Especialmente, quando se trata de algum idealizado por seu namorado Neymar.

Bruna sempre verifica os convidados das festas onde vai com o namorado e não gosta de ver o nome de sua amiga junto com o marido. O motivo seria o fato de Bruna achar que será ofuscada pela simpatia de sua amiga que sempre é muito simpática com os convidados e com a imprensa.

Marina Ruy Barbosa vale lembrar sempre é um nome que a mídia cita como exemplo a ser seguido quando se trata de simpatia e educação com os repórteres, o que acaba gerando muito ciúmes de outros artistas que não gostam da ideia de ficarem em segundo plano.

O colunista Léo Dias ainda usou dois recentes eventos para confirmar sua nota, como o aniversário do filho de Neymar e o evento beneficente em que o jogador reuniu milhares de estrelas para arrecadar fundos para o seu instituto. Mesmo sendo amiga de Neymar, Marina não compareceu ao evento.

As assessorias de imprensa das atrizes e do craque foram questionadas sobre o assunto, mas nenhuma quis entrar em detalhes e nem comentar o assunto. A novela 'Deus Salve o Rei' protagonizada pelas duas chega ao fim no próximo dia 30 de julho.

 

Deixe um comentário