Luto na Globo: morre de câncer grande nome da emissora

PUBLICIDADE

Recentemente, o site Ideal Notícia divulgou uma triste notícia envolvendo a perda de um profissional. A morte, certamente, mexe com milhares de pessoas e sobreviver ao luto também não é fácil. 

Neste domingo, 22 de julho, uma triste notícia atingiu a Rede Globo de Televisão. Morre o diretor Jorge Alib, responsável pelo sucesso do canal na área do merchandising entre as décadas de 1970 e 1990. A morte do profissional acabou chocando muitas pessoas e foi noticiada, inclusive, pela Globo News.

Morre grande diretor da TV Globo e luto comove a todos

De acordo com as informações da própria emissora, Jorge Alib passou os últimos tempos internado em um Hospital do bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. O diretor Jorge Alib tinha 89 anos de idade. Ele deixou três filhas pequenas. A notícia da perda do grande diretor atingiu muitas pessoas.  

Perda na Globo mobiliza colegas de trabalho

Antes de trabalhar na TV Globo, o diretor Jorge Alib chegou  a participar da inauguração da TV Tupi, a primeira televisão a ser inaugurada do Brasil. Durante o seu tempo na Globo, ele fez produções importantes. Entre elas, a novela Dancin’ Days, de Gilberto Braga. Jorge Adib também dirigiu por um período, a Globotec e foi diretor da Rio Gráfica Editora, onde ficou por cinco anos.

Além disso, por anos, coube a Jorge Alib negociar os principais filmes da emissora. Sesssão da Tarde, Tela Quente e outros foram destaques nas mãos do profissional.

Veja abaixo a foto do diretor da TV Globo que faleceu e, certamente, vai deixar saudades em muitas pessoas:

 

 

Deixe um comentário