Mãe transmitiu ao vivo seu parto normal no parquinho de casa e imagens viralizaram na net

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança é sempre um momento especial na vida dos pais. Uma mulher decidiu compartilhar esse momento único pela internet. A mãe fez a transmissão ao vivo do seu parto normal. O detalhe mais inusitado é que tudo aconteceu no parquinho dos filhos.

O fato aconteceu em Halle, na Alemanha, e a mamãe corajosa é Sarah Schimid, de 36 anos. As imagens fizeram o maior sucesso e viralizaram na internet. As imagens já tiveram um total de 1.4 milhão de visualizações. Esse é o sexto parto de Sarah e o fato de dar à luz no parquinho de casa foi algo bem inusitado.

Segundo informações do jornal The Sun, todos os partos da corajosa mamãe foram realizados fora do hospital. Além dessa pequena lindeza que acaba de vir ao mundo, Sarah também é mãe de Johanna, Jonathon, Emanuel, Elisabeth, Konstantin e Kiran. A mais velha tem 11 anos e o mais novo tem apenas um aninho.

Sarah contou o motivo de transmitir seu parto ao vivo pela internet. Segundo a mãe, ter um bebê é algo natural e ela queria que as pessoas tivessem a oportunidade de ver um parto, principalmente sem nenhuma intervenção, pois de acordo com a mulher é um fato raro de se ver atualmente.

A mamãe veterana também contou que cada pessoa que assistiu ao vídeo teve reações bem distintas. “Algumas pessoas ficaram animadas já outras me criticaram. Mas eu não liguei para as críticas”, disse Sarah. Ela também revelou que chegou a estudar medicina, porém não concluiu o curso.

Ainda de acordo com Sarah, seus filhos amaram poder assistir ao parto do irmãozinho e todos ficaram animados. Somente a mais velha teria ficado um pouco desapontado por ser um menininho, pois a primogênita queria uma irmã.

Deixe um comentário